Marcos Uchôa se despede da Globo no 'Bem, Amigos' desta segunda-feira

·1 min de leitura


A edição desta segunda-feira do 'Bem, Amigos', marcará a última participação do repórter Marcos Uchôa no grupo Globo. O programa apresentado por Galvão Bueno no SporTV às 22h, contará com Uchôa, Cleber Machado, Marco Antônio Rodrigues e Eric Faria no estúdio. Além do comentarista Júnior e do lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético Mineiro, por vídeo.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Marcos Uchoa é amigo e parceiro. É um repórter que ultrapassou todos os limites. Um dos mais inteligentes e mais cultos que conheci. Desenvolvemos uma confiança mútua a cada trabalho que fazia. Vou sentir saudade das nossas dobradinhas comentando as cerimônias de abertura e encerramento das Olimpíadas. Mas continuaremos trocando ideias, sobre jornalismo e sobre a vida - comentou Galvão Bueno.

Entre as homenagens ao repórter que se despede da Globo após mais de 34 anos de trabalho, o 'Bem, Amigos' desta segunda-feira relembrará alguns momentos marcantes de coberturas de Jogos Olímpicos e de Copas do Mundo que Marcos Uchôa participou.

+ Veja as homenagens do mundo do esporte à Marília Mendonça

O 'Bem, Amigos' desta segunda-feira começa logo após o jogo entre Avai e CSA, pela Série B do Brasileirão, e terá outra novidade. O repórter Eric Faria mostra em primeira mão como será o uniforme que a equipe do Esporte da Globo usará a partir de agora, já com a marca nova, que estreia oficialmente nesta quarta-feira, dia 10, data em que se celebra 30 anos do canal.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos