Marcos Rocha volta aos treinos, mas não viaja com Palmeiras à Argentina

Thiago Ferri
LANCE!


Marcos Rocha voltou aos treinos com o restante do elenco do Palmeiras na manhã desta segunda-feira. Recuperado de um entorse no tornozelo direito, o lateral-direito ainda não viajará para a estreia na Libertadores, quarta, contra o Tigre (ARG), mas tem chances de voltar a atuar no fim de semana.

A lesão aconteceu na vitória contra a Ponte Preta, dia 8 de fevereiro. A ideia no Verdão é deixá-lo em condições para a partida contra a Ferroviária, sábado, pelo Campeonato Paulista. Como Mayke ainda está em transição depois de machucar o pé esquerdo, Gabriel Menino por enquanto segue na lateral direita.

A atividade da manhã desta segunda foi a última do clube no Brasil antes de seguir rumo à Argentina. Os titulares contra o Santos fizeram apenas um trabalho físico, enquanto os reservas disputaram um coletivo.

A equipe com colete foi escalada com: Vinicius Silvestre; Emerson Santos, Kaique (sub-20), Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Patrick de Paula e Ramires; Esteves, Lucas Lima e Veron; Aníbal (sub-20). Já o time sem colete teve: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Helder (sub-20) e Victor Luis; Matheus Fernandes, Gustavo Scarpa, Alan, Rony e Wesley; Luan Silva.

Viña, que deixou o clássico sentindo cãibras, ficou junto do restante dos titulares e vai viajar nesta tarde com o grupo para a Argentina. Vanderlei Luxemburgo comandará uma atividade no país vizinho na terça, preparando-se para a estreia na Libertadores.

O Verdão faz o primeiro jogo na competição nesta quarta-feira, às 19h15, no estádio José Dellagiovanna. Além do Tigre, estão na chave do Palmeiras o Guaraní (PAR), que eliminou o Corinthians na fase preliminar, e o Bolívar (BOL).










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também