Marcos Rocha vê Atlético-MG como favorito para ganhar a Libertadores

Campeão da Copa Libertadores de 2013 com o Galo, o lateral direito, Marcos Rocha, destaca que o Galo é um dos favoritos para conquistar a competição nesta atual edição. De acordo com o jogador, o elenco está bem trabalhado e o técnico Roger Machado consegue comandar bem o grupo.

“Estou bastante feliz pelo momento que a equipe vem vivendo, com a chegada do Roger (Machado) e de jogadores mais experientes, como o Elias, que chegou para ajudar no meio de campo. O Atlético, em qualquer campeonato que entra, é favorito sim. Não podemos fugir dessa responsabilidade. Mas é trabalhar e buscar jogo a jogo as vitórias para conquistar estes títulos que são cobrados”, observou o defensor, em entrevista ao SporTV.


Leia também: Perto da estreia na Libertadores, Roger Machado pede foco total ao Galo

O Galo inicia sua batalha no torneio continental nesta quarta-feira, contra o Godoy Cruz, na Argentina, às 19h30 (de Brasília). Apesar da experiência, Rocha revelou que ainda fica bastante ansioso para entrar em campo e alerta que o Alvinegro está bastante preparado.

“Tem o frio na barriga, a ansiedade da estreia. Mas a nossa equipe é bastante madura, tem bastante jogadores experientes. Temos tudo para fazer uma bela primeira fase, tentar classificar em primeiro para ter as vantagens que a colocação nos oferece. Então, a motivação é muito grande”, finalizou.