Marcos Rocha tem carro atacado e desabafa contra torcedores: “vandalismo puro”

O lateral ressaltou que vai seguir se doando ao máximo no Galo, mesmo após o acontecido neste sábado

Marcos Rocha não escondeu a sua insatisfação com parte da torcida do Atlético-MG, que na manhã deste sábado (29) protestou contra a equipe comandada por Roger Machado. O saldo para o lateral que mais vezes vestiu a camisa do Galo foi ver o seu carro todo amassado pelo vandalismo dos que foram cobrar mais ‘raça’ da equipe.

“Assim ficou meu carro hoje. São 11 anos de Atlético, com título da Libertadores, Copa do Brasil, Campeonatos Mineiros, 4 vezes melhor lateral direito do Brasil, seleção brasileira e agora o lateral direito com mais jogos na história do clube”, começou o texto, publicado em sua conta no Instagram.

“Entre muitos elogios e cobranças nestes 11 anos, nunca me senti tão decepcionado após essa "manifestação" de hoje de manhã na porta do CT, que pra mim foi vandalismo puro. Digo a todos que estarei em campo amanhã com a mesma determinação de sempre, dando o meu suor e o meu sangue por esta camisa, pois sou muito grato ao Atlético e defendo essas cores como ninguém, e será assim até meu último dia de contrato”, completou.