Marcos Rocha revela pedido de Abel para o Palmeiras ter a defesa menos vazada do Brasileirão

Palmeiras ficou mais um jogo sem sofrer gols e é melhor defesa do Brasileirão (Foto: Cesar Greco / Palmeiras)


Após a vitória do Palmeiras sobre o Juventude mesmo atuando fora de casa, o lateral-direito Marcos Rocha falou sobre a força que o elenco vem mostrando a cada semana e como os jogadores reconhecem que tem um papel fundamental dentro do esquema. Segundo ele, ter a defesa menos vazada do Brasileirão é um objetivo.

GALERIA
> Relembre as contratações do Palmeiras na Era Anderson Barros

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

- Muito feliz pelo trabalho que vem sendo feito com uma equipe bastante consistente. Todas as competições entramos para com o objetivo de vencer, sabemos da dificuldade que vamos encontrar, mas todo mundo está focado e consciente que o Abel pode precisar a qualquer momento, pois sabíamos que uma vitória nos colocaria próximos dos quatro primeiros na tabela.

O lateral também revelou que o técnico palmeirense pediu para o grupo de jogadores para que o Alviverde tenha a defesa com menos gols sofridos do campeonato, pois sabe da qualidade ofensiva e que o mais importante é não se complicar com um gol contra Weverton.

- O Abel pediu para que principalmente no primeiro turno nós fossemos a equipe menos vazada do campeonato e pela qualidade que a gente tem aqui, podemos fazer um gol a qualquer momento, então se conseguirmos segurar o ataque adversário, temos grandes chances de sair com a vitória.

O Palmeiras volta a campo na próxima terça-feira, pela Libertadores, para receber o Deportivo Táchira, no Allianz Parque, pela sexta rodada da fase de grupos da competição. Já pelo Brasileirão, o Verdão irá enfrentar o Santos, no próximo domingo, na Vila Belmiro, às 16h.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos