Marcos Rocha lembra primeiro gol no Palmeiras: 'Deu saudade de jogar'


Em meio à paralisação do futebol por conta do coronavírus, Marcos Rocha relembrou seu primeiro gol pelo Palmeiras. Em 6 de maio de 2018, o lateral-direito aproveitou rebote de chute de Dudu e balançou as redes na vitória por 3 a 1 sobre o Athletico-PR, em Curitiba, na campanha do título brasileiro.

- É incrível lembrar desse dia, bateu saudade de jogar. Sabemos da importância da quarentena e da paralisação, mas tenho certeza de que vamos superar isso - comentou o camisa 2, recordando outra importância daquela jogada.


Marcos Rocha foi contratado pelo Verdão em 2018 e aquele gol de dois anos atrás encerrou um jejum pessoal de mais de dois anos. A última vez que o lateral tinha balançado as redes tinha sido em 22 de novembro de 2015, no empate por 2 a 2 do Atlético-MG, seu ex-clube, diante do Goiás.

- Fiquei bastante feliz pelo gol, pois realmente fazia tempo que eu não marcava. Foi uma emoção grande. O primeiro gol sempre é o que fica marcado na memória - prosseguiu o jogador.

Marcos Rocha acumula 102 partidas e balançou as redes em cinco oportunidades pelo Palmeiras. Nesta temporada, sofreu lesão, mas é o titular da posição e acumula oito partidas, com duas assistências para gol.

Como todo o elenco, o lateral-direito foi dispensado dos trabalhos presenciais na Academia de Futebol em 16 de março, por conta da pandemia do coronavírus. Os jogadores cumpriram férias coletivas em março e, desde segunda-feira, realizam treino físico com acompanhamento virtual e em tempo real da comissão técnica. Não há previsão para o retorno das competições.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também