Marcos Rocha aponta Atlético-MG como um dos favoritos ao título da Libertadores

Campeão da Libertadores em 2013, o Atlético-MG inicia a sua participação nesta edição na quarta-feira (8), diante do Godoy Cruz, na Argentina. Às vésperas da estreia, Marcos Rocha garante que a equipe mineira é favorita à conquista da competição.

Questionado sobre as chegadas de Roger Machado e Elias à Cidade do Galo, o lateral direito fez a sua análise de ambos:

Roger Machado Elias Atlético-MG


Roger Machado e Elias são elogiados por Marcos Rocha (Foto: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG)

"Estou bastante feliz pelo momento que a equipe está vivendo este ano, com a chegada do Roger e com jogadores experientes. O Elias chegou para ajudar no meio de campo. A gente está bastante preparado. O Atlético, em qualquer campeonato que entra, é favorito sim. A gente não pode fugir dessa responsabilidade. Mas é trabalhar, buscar jogo a jogo as vitórias, para conseguir conquistar os títulos", disse ao SporTV.

O atleta ainda revelou que a conquista obtida há pouco mais de três anos modificou a história do clube no panorama continental.

"Muda a história do clube. Desde 2012, a gente vem fazendo isso, chegando em finais, conseguindo títulos importantes. O Atlético tinha uma fama de não conseguir títulos importantes, mas a gente conseguiu mudar isso. Fico bastante feliz de mudar a história do Atlético. Tenho certeza de que a torcida está feliz, pelo momento que o Atlético vive. A gente espera fazer uma grande campanha, chegar às finais da Libertadores, para, quem sabe, poder presentear em novembro com mais um título", comentou.