Ex-goleiro Marcos provoca Gabigol relembrando publicação antiga

Yahoo Esportes
Marcos. (Foto: Helio Suenaga/LatinContent via Getty Images)
Marcos. (Foto: Helio Suenaga/LatinContent via Getty Images)

Após a conquista da Libertadores e do Campeonato Brasileiro pelo Flamengo, Marcos e Gabigol seguem se provocando nas redes sociais. Nesta terça-feira, foi a vez do ex-goleiro e ídolo palmeirense cutucar o rival. 

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Para isso, Marcos relembrou uma publicação antiga no Twitter, em que o atacante do Flamengo dizia que estava “vendo o jogo do Palmeiras”.  “Jamais brigaria com o Gabigol , fazemos parte do seu crescimento como jogador”, escreveu o ex-goleiro para acompanhar a imagem.

Leia também:

A troca de afrontas entre os dois começou pouco depois da conquista da Libertadores, quando Gabigol cantou a música "Palmeiras não tem Mundial. Palmeiras não tem Mundial. Não tem Copinha, não tem Mundial”. E Marcos logo respondeu: "Deve estar chegando isso pra todos nós palmeirenses, né? Fiquem tranquilos, ser lembrado na festa de um título de rival é para poucos, só para quem incomoda, afinal, somos diferentes de todos! Falta seu mundial jogando, Gabigol. Sorte aí no fim do ano!".

Gabigol chegou a explicar a brincadeira: “Na verdade não foi provocação minha, são músicas que já existem. A torcida canta sempre quando o Flamengo joga contra o Palmeiras, canta também outros rivais, não tem provocação”.

Siga o Yahoo Esportes

Twitter |Flipboard |Facebook |Spotify |iTunes |Playerhunter

Leia também