Marcos provoca Gabigol com antiga postagem do atacante em rede social

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Marcos e Gabigol se provocam nas redes sociais (Foto: Arquivo Pessoal)
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Marcos e Gabriel Barbosa, o Gabigol, continuam se provocando nas redes sociais. Nesta terça-feira, foi o ex-goleiro do Palmeiras quem ironizou o atacante do Flamengo, publicando a imagem de um post de Instagram antigo em que Gabriel Barbosa escreve: "Vendo o jogo do Palmeiras!".

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

– Jamais brigaria com o Gabigol. Fazemos parte do seu crescimento como jogador – escreveu Marcos ao compartilhar o post de Gabigol, de 2011.

Leia também:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

A troca de provocações começou quando Gabigol, horas depois da conquista da Libertadores pelo Flamengo, puxou o grito, em comemoração com atletas: "Palmeiras não tem Mundial. Não tem Copinha, não tem Mundial".

Não demorou muito, o ex-goleiro do Palmeiras, Marcos não deixou barato e respondeu em seu Instagram.

– Deve estar chegando isso pra todos nós palmeirenses, né? Fiquem tranquilos, ser lembrado na festa de um título de rival é para poucos, só para quem incomoda, afinal, somos diferentes de todos! Falta seu mundial jogando, Gabigol. Sorte aí no fim do ano! – disse.

No último domingo, o Palmeiras perdeu para o Grêmio por 2 a 1 e não tem mais chances de conquistar o Campeonato Brasileiro. O que rendeu mais provocação já que o Flamengo se sagrou campeão nacional.

Siga o Yahoo Esportes

Twitter |Flipboard |Facebook |Spotify |iTunes |Playerhunter

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos