Marcos Paulo exalta trabalho de Rogério Ceni e dispara: 'Quem sabe posso me tornar um ídolo aqui'


Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Apresentado de forma oficial no São Paulo, Marcos Paulo exaltou os primeiros contatos com Rogério Ceni e não escondeu a admiração que tem pelo treinador. De acordo com as palavras do carioca, uma das suas expectativas é a possibilidade de, no futuro, se tornar ídolo no Tricolor paulista também.

Com a camisa 32, Marcos Paulo foi o quarto reforço anunciado nesta temporada. Cria da base do Fluminense, estava na Espanha e já foi considerado um dos 100 melhores jogadores sub-21 que atuaram na Europa e indicado ao prêmio 'Golden Boy', organizado pelo jornal Tuttosport, da Itália.

Lucas Lima, Pato e outros: listamos 15 jogadores brasileiros famosos que estão sem time

Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos

Segundo as falas do atacante, "ninguém é melhor que Rogério Ceni para ensinar o que é ser São Paulo". Com apenas 21 anos, o jogador exaltou os primeiros contatos com o técnico e afirmou que recebe muitas dicas.

Marcos Paulo chega como uma opção para o setor ofensivo. Versátil, destacou que pretende ganhar títulos pelo Tricolor paulista, e como o próprio disse, "quem sabe se tornar ídolo algum dia".

- Ninguém melhor do que o Rogério para me ensinar o que ser São Paulo. Todo mundo quer ser ídolo, ganhar títulos. Ele vem me dando muitas dicas, sou jovem, tenho muito para aprender. A expectativa é crescer, conquistar títulos também e quem sabe se tornar ídolo também - declarou o jogador.

O jogador pode estrear neste domingo (15), contra o Ituano, pelo Campeonato Paulista. Entretanto, entrou em campo no último jogo-treino do São Paulo, contra o Guarani.

Marcos Paulo
Marcos Paulo

Marcos Paulo vestirá a camisa 32 do São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc)