Ex-Fluminense, Marcos Paulo está em Madri para assinar com o Atlético

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O atacante Marcos Paulo, ex-Fluminense, está na capital espanhola para assinar contrato com o Atlético de Madrid, segundo a imprensa local. O atacante de 20 anos chega sem custos para reforçar a equipe de Diego Simeone e deve firmar vínculo até 2026.

Apesar de ser o primeiro reforço do time colchonero na temporada, o brasileiro ainda não tem sua situação definida. O comandante argentino irá definir se a promessa será aproveitada na equipe principal ou se será emprestada com o objetivo de ganhar experiência no futebol europeu.

> Veja a tabela da Eurocopa

Há alguns dias, a presença de Marcos Paulo no Atlético de Madrid estava pendente da permanência ou não do atacante Vitolo. O veterano de 31 anos interessa ao Getafe, mas ainda não há acordo entre as partes uma vez que o jogador deve aceitar uma redução salarial para se mudar.

O anúncio do brasileiro pode acontecer ainda nesta semana e o ponta deve participar dos treinamentos de pré-temporada com o atual campeão da La Liga. E o futuro do jovem pode passar pela primeira impressão que deixar so Cholo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos