Marcos Mion vira cupido e resolve treta de Raissa e Selfie em live

Bárbara Saryne
·2 minuto de leitura
O casal fez as pazes na live de Marcos Mion (Foto: Reprodução/Instagram/@marcosmion)
O casal fez as pazes na live de Marcos Mion (Foto: Reprodução/Instagram/@marcosmion)

Paz em Itapecerica! Marcos Mion ficou chocado com o término de Lucas Selfie e Raissa Barbosa na quarta-feira (16). O apresentador, que viu o início do relacionamento em 'A Fazenda', resolveu usar as redes sociais para conversar com os peões e colocar um ponto final na treta. E não é que ele conseguiu?

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Com jeitinho, Mion relembrou a história do casal e pediu para que eles não entrassem na pilha dos fãs. O apresentador também falou sobre a fama e a importânica de não cair na pilha das torcidas e boatos de redes sociais.

O casal ficou comovido e deu um beijo ao vivo. A live contava com a interação de mais de 120 mil pessoas. Xuxa e Sasha Meneghel, Tiago Abravanel, Lucas Viana e outros famosos estavam presentes nos comentários.

Veja também

A treta de Raissa e Selfie foi gerada por ciúmes. A vice-miss bumbum sugeriu que Lucas havia ficado com Lidi no hotel em que o elenco do reality está confinado para participar da final do programa nesta quinta-feira (17).

Raissa teve essa desconfiança após notar que Lucas havia sumido e só aparecido depois de muitas horas. Coincidentemente, Lidi fez um post no mesmo horário que o amigo e isso fez a vice-miss bumbum acreditar que os dois tivessem passado a noite juntos.

No Twitter, Raissa desabafou sobre isso e acabou irritando Selfie. Minutos depois, a peoa se arrependeu e apagou as publicações. Na live, Mion falou sobre a amizade de Lucas e Lidi. Ele afirmou que enxerga algo bonito, de irmão, e que ficou chateado quando viu a repercussão da treta. A atriz também apareceu para dar sua versão e negar qualquer envolvimento amoroso com o namorado de Raissa.

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube