Marcos Mion elogia Tiago Leifert e aproveita para divulgar 'A Fazenda'

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Record/Globo
Foto: Reprodução/Record/Globo

O sucesso do ‘BBB 20’ foi tão grande que até a concorrência parabenizou Tiago Leifert e sua equipe. Marcos Mion, apresentador da Record, escreveu em seu Twitter uma homenagem aos colega da Globo nesta terça-feira (28).

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários

“Parabéns meus amigos Tiago Leifert e Boninho. Foi uma edição histórica conduzida por vocês com maestria. Foi inspirador! Agora vão pra casa que nós vamos preparar o Brasil pra mudar pra roça!”, disse ele, anunciando que a Record exibirá a próxima edição do reality ‘A Fazenda’ em breve.

Leia também

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a Record pensa em antecipar a estreia do programa para aproveitar a audiência da quarentena. A decisão da emissora teria sido feita após o anúncio do governador do estado de São Paulo, João Doria, sobre a liberação parcial da quarentena a partir de 10 de maio.

O ex-BBB Felipe Prior foi citado entre os possíveis convidados. Durante uma live que fez no Instagram, ele respondeu à questão a internautas: "Se tivesse uma proposta boa, eu entraria. Agora vocês me digam: acham que eu venceria?", disse ele, deixando a porta aberta.

Leia também