Marcos Leonardo valoriza ponto do Santos em 'iluminada' Goiânia

LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE
·1 minuto de leitura


O Santos foi buscar o empate em Goiânia contra o Atlético Goianiense na noite deste sábado. Autor do gol do empate, Marcos Leonardo saiu duplamente satisfeito de campo.


O jovem atacante, de apenas 17 anos, lembrou que a primeira vez que balançou as redes como jogador profissional do Santos foi marcado também na cidade, contra o Goiás. E fez questão de valorizar o ponto conquistado.

- Graças a Deus Goiânia está me iluminando, fiz meu primeiro gol aqui e pude ajudar hoje. Valorizar esse ponto, o importante é somar - comentou o atacante.

Com o empate, o Peixe chegou aos 47 pontos, na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro, e ainda pode cair na tabela dependendo dos próximos resultados na rodada. O último time na zona de classificação para a próxima Copa Libertadores da América é o Corinthians, que está com 48.

Confira a tabela do Campeonato Brasileiro e faça sua simulação

O Peixe tem agora três jogos seguidos em casa na briga pela vaga na Libertadores. Confrontos diretos contra Corinthians e Fluminense serão na Vila Belmiro. O próximo desafio é também no estádio, no próximo sábado, diante o Coritiba.