Marcos Leonardo comemora novo gol com a camisa do Santos

·1 minuto de leitura


O Santos buscou o empate contra o Red Bull Bragantino no final da partida, com um gol do Menino da Vila Marcos Leonardo.

Aos 49 minutos, Felipe Jonathan cruzou a bola para cabeçada de Madson. A bola acertou a trave e voltou nos pés de Marcos Leonardo, que estufou as redes.

"Fico feliz pelo gol, atacante vive de gol. Cada um que faço com essa camisa é uma sensação boa, ajudar todos dia no dia a dia é um sentimento bom, gratificante. O professor, sempre que eu entro, pede a mesma coisa, vontade, estar na área, isso o que ele me pediu", disse Marcos Leonardo, ao Premiere.

O jogador também lembrou do aquecimento de outra partida, na qual pediu para o preparador de goleiros do Peixe deixar ele tocar a bola no gol antes de a bola entrar. Com a bola rolando, o Menino da Vila marcou para o Peixe.

Baixe o app do Lance! e tenha a tabela do Brasileirão sempre à mão

"Falei com o Arzul, contra o Atlético-GO, pedi para tocar na bola (no aquecimento) e fiz um gol. Hoje foi igual, falei: "Deixa eu tocar nesta bola que vou fazer um gol". Toquei e fiz. É a emoção de fazer gol, é difícil e, quando faço, agradeço a Deus", finalizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos