Marcos lamenta derrota do Palmeiras e ganha 'zoada' de ex-Corinthians: 'Sem Supercopa'

LANCE!
·1 minuto de leitura


O ídolo do Palmeiras Marcos usou seu perfil no Instagram para comentar a derrota do Alviverde para o Flamengo, neste domingo, pela Supercopa. O ex-goleiro do clube paulista disse que teria que aguentar as gozações dos torcedores da equipe da Gávea e recebeu uma cutucada de um goleiro ex-Corinthians.

+ Vida que segue! Veja os próximos jogos do Palmeiras no Estadual

- Aguenta a urubuzada - escreveu o ídolo do Verdão em sua conta no Instagram. Nos comentários, diversos torcedores do clube paulista também lamentaram a perda. Ainda na postagem, o ex-goleiro do Corinthians Ronaldo Giovanelli ironizou a derrota e tomou uma resposta atravessada do amigo.

- Sem Copa São Paulo de Futebol Júnior, sem Supercopa do Brasil e sem Mundial - digitou Ronaldo, lembrando que o Palmeiras ainda não conquistou o trio de copas. Marcos não deixou barato a cutucada.

- Estava triste, mas fui ver notícias do seu time e fiquei feliz de novo - brincou.

A final conquistada pelo Flamengo terminou empatada em 2 a 2, com gols de Gabigol e Arrascaeta, para o campeão, e Raphael Veiga (2) para o Verdão. Em cobranças alternadas, o caneco terminou nas mãos rubro-negras do goleiro Diego Alves, que salvou o clube carioca abaixo da baliza.