Marcos Júnior sente a coxa esquerda durante treino físico

Lance!Press

Os jogadores do Fluminense retornaram as Laranjeiras nesta terça-feira e tiveram que suar a camisa. Sob o comando dos preparadores do clube, o time foi dividido em dois grupos para realizar uma bateria de exercícios físicos. A má notícia ficou por conta do atacante Marcos Júnior, que sentiu a coxa esquerda.

Enquanto os jogadores que participaram do coletivo de segunda-feira faziam um série de exercícios com pesos incluindo Fred e Wellington Nem, os titulares na partida diante do Bangu, incluindo o zagueiro Digão, fizeram alongamento e depois foram para outra parte do gramado realizar o teste do pique, que é monitorado por um radar.

Foi durante esse teste que Marcos Júnior se machucou. Cada jogador tinham que dar quatro tiros em um circuito de cerca de 20, 25m. O atacante foi o quarto atleta a participar, depois de Edinho, Leandro Euzébio e Bruno. Já no primeiro tiro, ele sentiu a coxa esquerda e caiu no gramado, dando socos no campo.

Ao levantar, Marcos Júnior levou a mão a parte posterior da coxa esquerda e foi direto para o vestiário. Depois de 35 minutos de atividades no gramado, os jogadores foram para a academia do clube terminar a série de exercícios.

O Fluminense tem um duelo decisivo pela liderança do Grupo B, contra o Resende, no sábado, às 18h30, em Volta Redonda. Pela Libertadores, a equipe volta a campo dia 10, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Exibir comentários (0)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • MP do Futebol é ótima, mas mantém estrutura viciada nas federações

    MP do Futebol é ótima, mas mantém estrutura viciada nas federações

    Quase na última hora e às vésperas do aniversário do 7 a 1, a Câmara dos Deputados aprovou a MP do Futebol depois de longa e aguerrida discussão entre clubes, federações e a bancada da bola. Mais »

    Futebol Cinco Estrelas - 42 minutos atrás
  • Sete sessões de terapia

    Sete sessões de terapia

    Eram três terapeutas. E Daniel Alves nem se intimidou: deitou-se num divã com cenário e desabou. Mais »

    TV Esporte Blog - 52 minutos atrás
  • Duplas brasileiras passam pelo quali e avançam à chave principal na Suíça

    Apenas três dias depois de o Brasil preencher de forma brilhante o pódio das mulheres no Mundial de Vôlei de Praia, na Holanda, o País conseguiu nesta terça-feira a classificação de duas duplas para a chave principal do Major de Gstaad, na Suíça, que volta a valer pontos na corrida olímpica das brasileiras para os Jogos do Rio, em 2016. Mais »

    Estadão Conteúdo - 58 minutos atrás
  • Com alterações, MP do Futebol é aprovada pela Câmara dos Deputados

    Após meses de discussão em torno de seu conteúdo, a chamada MP do Futebol enfim foi aprovada pela Câmara dos Deputados na noite desta terça-feira. Com alterações em relação ao texto original, do deputado Otavio Leite (PSDB-RJ), a Medida Provisória 671 agora segue para apreciação no Senado Federal, onde deve ser aceita ou negada até o dia 17 de julho, quando tem sua validade expirada. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 2 minutos atrás
  • Guia de Toronto Levantamento de peso: Fernando Reis favorito ao bi

    Guia de Toronto Levantamento de peso: Fernando Reis favorito ao bi

    Na história dos Jogos Pan-americanos, o Brasil conquistou apenas uma medalha de ouro no levantamento de peso. E foi na última edição, em 2011, com Fernando Reis, na categoria acima de 105kg. Fernando é um dos melhores do mundo e favorito ao bi. Em 2013 foi 7º no campeonato mundial. Em 2014  9º. Mais »

    Blog Romano Olímpico - 1 hora 22 minutos atrás