Marcos Júnior lembra gol contra o Flamengo: 'Mistura de emoções'

O volante Marcos Júnior foi bastante utilizado pelo Vasco no Campeonato Brasileiro (Rafael Ribeiro/Vasco)
O volante Marcos Júnior foi bastante utilizado pelo Vasco no Campeonato Brasileiro (Rafael Ribeiro/Vasco)


Contratado após o Campeonato Carioca junto ao Bangu, Marcos Júnior se tornou figura comum no meio-campo do Vasco no Campeonato Brasileiro. E marcou três gols em 27 jogos com a camisa cruz-maltina. Uma dessas bolas na rede foram contra o Flamengo, no empate em 4 a 4, no Maracanã.

- Na hora em que fiz aquele gol contra o Flamengo, foi uma mistura de emoções. Primeiramente, por estar fazendo um gol pelo Vasco no Maracanã, ainda mais num clássico, e movimentado como estava. Era o gol que nos deixou novamente na frente do placar. Jamais vou esquecer daquele gol e daquele jogo - revelou o volante à Vasco TV.

Pela primeira vez o meio-campista de 24 anos vai participar de uma pré-temporada com uma equipe da primeira divisão. E o primeiro jogo do time de São Januário vai no Campeonato Carioca justamente contra a ex-equipe de Marcos Junior.

- Vai ser muito legal jogar contra o time que me revelou. Estou acostumado a jogar em Bangu, passei quatro anos da minha vida lá e estou acostumado com esse calor. Tenho certeza de que estaremos bem preparados para aquele calor de Moça Bonita - completou.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também