Marcos Júnior fala em 'não dar espaços' para o CSA

·1 minuto de leitura


Depois de emendar duas vitórias contra times da metade de baixo na tabela de classificação da Série B, a Ponte Preta colocará sua boa sequência à prova nesta quarta-feira (29) em visita ao CSA, às 21h30 (de Brasília).

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Podendo com uma vitória ficar ainda mais distante da zona de rebaixamento, setor bastante frequentado pela Macaca na segundona, o atacante Marcos Júnior falou sobre o nível de dificuldade que o plantel espera no compromisso em Maceió:

- Na minha visão, esse jogo contra o CSA vai ser um dos mais complicados da competição. Para conseguirmos sair com um bom resultado de lá, vamos precisar entrar muito focados e não dar espaços.

Vindo nessa temporada por empréstimo do São Paulo para ganhar maior rodagem como profissional, Marcos se diz contente com a sequência de partidas emendada. Porém, ele admite que se sente ainda mais feliz quando vê a recuperação da equipe como um todo na Série B do Brasileirão:

- Fico muito feliz com o momento não só que eu, mas que a equipe vem vivendo, espero que nós possamos manter esse foco para nos afastarmos logo das posições próximas do Z4 e pensar, quem sabe, em coisas maiores no campeonato.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos