Marcos Guilherme aposta no sucesso de Carille no Santos

·1 minuto de leitura


Apenas dois jogadores do atual elenco do Santos, o volante Camacho e o atacante Marcos Guilherme, já trabalharam com o novo técnico do Peixe, Fábio Carille. O primeiro trabalhou com o comandante no Corinthians e o segundo atuou com o treinador na Arábia Saudita, em 2018, e fez três gols em 13 jogos com o técnico.

- Sobre o professor Carille, eu trabalhei com ele na Arábia, então sei da qualidade e do que ele pode nos oferecer. Ontem (quinta), mesmo sendo o primeiro dia, já ficou bem claro para nós a forma que ele trabalha, e acho que tem tudo para dar certo - afirmou Marcos Guilherme.

O jogador foi indicado ao Santos justamente por Fernando Diniz, demitido após a derrota para o Cuiabá. Marcos Guilherme fez questão de agradecer ao ex-treinador e desejar sucesso. Diniz acertou com o Vasco nesta quinta.

- Queria agradecer, acho que até em nome do grupo, todo o trabalho que o Diniz fez aqui. Todos nós aprendemos muito com ele. Infelizmente, os resultados não vieram, mas desejamos muito sucesso na carreira, pois é um cara que nos ajudou bastante - afirmou o meia.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos