Marcos Guilherme aparece no BID e fica à disposição para estreia do Santos no Brasileirão

·1 minuto de leitura


O meia-atacante Marcos Guilherme apareceu no BID na tarde desta sexta-feira e ficará à disposição do técnico Fernando Diniz para o duelo contra o Bahia. O Santos anunciou a contratação do jogador ainda na noite desta quinta. Ele chega por empréstimo do Internacional até 30 de junho de 2022 e tem como característica principal a velocidade.

>> Vai começar o Brasileirão! Veja a tabela e simule os resultados

>> Confira os 20 técnicos da Série A do Campeonato Brasileiro

Opção no banco, Marcos Guilherme viajou para Salvador com o elenco e quer fazer sua estreia pelo Peixe. Contando a temporada passada no Internacional, o meia-atacante fez 42 jogos, dois gols feitos, de quatro assistências e 32 passes decisivos. Aos 25 anos, Marcos Guilherme tem passagens também por Al-Wehda, da Arábia Saudita, São Paulo, Dinamo Zagreb (CRO) e Athletico-PR.

O Santos enfrenta o Bahia neste sábado, às 20 horas, no Estádio Pituaçu, em Salvador, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Moraes, que também é o novo reforço santista, viajou com a equipe e espera sua regularização.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos