Marcos Felipe exalta vitória do Fluminense e projeta Copa do Brasil: 'Confronto aberto'

·1 minuto de leitura


Um dos jogadores elogiados pelo técnico Marcão após a vitória do Fluminense por 2 a 1 sobre o São Paulo, no domingo, o goleiro Marcos Felipe teve grande atuação no Maracanã. Depois de viver altos e baixos ao longo da temporada, o jogador vem sendo importante e fez ao menos duas defesas difíceis no duelo pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

+ ATUAÇÕES: Luiz Henrique desempata para o Fluminense e recebe a maior nota; Calegari faz boa partida

- Todo jogo no Campeonato Brasileiro é muito difícil, mas o que a gente colocou como prioridade foi pontuar em todos os jogos, principalmente dentro da nossa casa. E o grupo está de parabéns pela atuação e pelo resultado - analisou o arqueiro, em entrevista ao site oficial.

A vitória em casa deixou o Fluminense em sétimo lugar no Brasileirão, com 28 pontos. Agora, a equipe volta a atenção para a Copa do Brasil. Na quarta-feira, às 19h, o Flu enfrenta o Atlético-MG, fora de casa, depois de perder por 2 a 1 no Maracanã. O Tricolor precisa de uma vitória simples para levar aos pênaltis. Um triunfo por dois ou mais gols de diferença carimba o passaporte tricolor pra enfrentar São Paulo ou Fortaleza na próxima fase.

Veja a tabela do Brasileirão

​- São cinco jogos em que a gente vem pontuando dentro do Campeonato Brasileiro, e isso nos dá confiança, sim. Até porque o confronto na Copa do Brasil está em aberto e a gente vai lá para vencer o jogo e buscar essa classificação - projetou.

De acordo com o "SofaScore", nos 18 jogos do Brasileirão, Marcos Felipe fez 57 defesas, sendo 17 delas difíceis. Além disso, defendeu 75% das bolas. Ele é titular absoluto desde o ano passado, quando ganhou força justamente com Marcão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos