Marcos e Felipe Melo parabenizam Bolsonaro, aniversariante do dia

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

O ex-goleiro Marcos utilizou seu Instagram pessoal para parabenizar Jair Bolsonaro neste sábado, já que hoje, dia 21 de março, é aniversário de 65 anos do presidente do Brasil. Outro que postou congratulações a ele foi o volante Felipe Melo.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Esportes no Google News

- Feliz aniversário Presida! Força aí nesse momento, seja mais Jair e menos Messias, mantenha a fé, a paciência, humildade e a responsabilidade que o cargo exige, do mais, tamo junto! – escreveu Marcos na rede social. Ele ainda complementou:

- OBS: a canhotada pira, aguenta ou surta. Desativei os comentários, pronto, agora só eu falo, pra quem gosta de Cuba e Venezuela e querem que aqui seja igual, vai se acostumando a ter um ditador aqui no meu insta! – finalizou.

Leia também

A mensagem acompanhou uma foto do ex-arqueiro do Palmeiras ao lado de Bolsonaro. O hoje empresário sempre se mostrou favorável ao atual presidente do país. Na sequência, ele postou outra foto, com os dizeres “Amigos, agora é sério, sem tretas e provocações, o problema é grave”, em relação à pandemia do novo coronavírus.


Outro que parabenizou Bolsonaro nas redes sociais foi o volante do alviverde Felipe Melo. Também sempre demonstrando apoio ao mandatário, o jogador, que segue em isolamento assim como todos os jogadores do Palmeiras, escreveu:

- Continência ao presidente! Parabéns e que Deus preserve sua saúde. Que Ele te capacite para liderar e fazer com que esta imensa nação passe por este período difícil, que o mundo todo está enfrentando. Mas que seu braço consiga fazer que, após esta tempestade, neste momento em que o mundo precisa refletir, sejamos uma nação mais sólida e solidária.

A mensagem veio junto de uma foto em que presta continência a Bolsonaro. A situação ocorreu no dia da premiação do Campeonato Brasileiro de 2018, quando o presidente esteve no Allianz Parque para a comemoração do título.

Leia também