Marcos Dias, do Vasco, projeta final da Copa Rio OPG Sub-20 contra o Botafogo: 'Vamos dar o nosso melhor'

·1 min de leitura


A equipe Sub-20 do Vasco tem feito uma campanha segura na Copa Rio OPG e disputa a primeira partida da final contra o Botafogo, nesta quarta, às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira. Artilheiro do Sub-20 na temporada, o atacante Marcos Dias projetou o duelo e disse que espera encerrar a temporada com um título conquistado..

- Clássico é sempre uma motivação a mais, ainda em uma decisão de campeonato. Fizemos uma grande Copa Rio OPG e vamos dar o nosso melhor para sair com o título - disse o atacante, em entrevista ao site oficial do clube carioca.

- Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Ao longo da temporada, Marcos Dias marcou gols em todas as competições que o Sub-20 do Vasco disputou: Carioca, Brasileiro e Copa do Brasil. Na Copa Rio OPG, o atleta é o artilheiro do time, com quatro gols em quatro jogos disputados. Ele falou sobre o momento e disse que sempre se dedica para ajudar os Meninos da Colina.

- Não tem segredo, e sim muito trabalho. Trabalhei muito neste ano para chegar num nível ideal, conseguir fazer os gols e ajudar a equipe. Sempre foi pelo time - finalizou.

Por fim, cabe salientar que o segundo jogo da decisão da Copa rio OPG será realizada no dia 20, sábado, às 15h, no CEFAT, com mando de campo do Botafogo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos