Marcos Cézar é anunciado como novo coordenador científico do Vasco

Na ordem, Rodrigo Furtado (médico), Marcos César e Marcos Teixeira (médico) (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)
Na ordem, Rodrigo Furtado (médico), Marcos César e Marcos Teixeira (médico) (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)


A saída de Daniel Gonçalves para o Palmeiras foi preenchida. O Vasco contratou Marcos Cézar, de 49 anos, para a função de coordenador científico. Ele tem passagens por Bahia e Chapecoense, e já esteve no CT do Almirante na reapresentação do elenco para as primeiras avaliações.

- É um imenso prazer estar no Vasco para fazer parte dessa grandiosa equipe de profissionais do departamento médico. Muito feliz por esse convite. Os frutos já estão sendo colhidos com esse plano de trabalho e a relação multiprofissional, e a minha ideia é fortalecer ainda mais, contribuir para tudo que já vem sendo feito - declarou Marcos Cézar ao site oficial do clube.

O departamento médico, citado pelo recém-contratado, é comandado por Marcos Teixeira, que explicou os procedimentos do primeiro dia de atividades com os jogadores no ano. E elogiou o profissional que vai tentar ajudar a manter o número de lesões baixo, como foi em 2019.

- Começamos a pré-temporada recebendo os atletas e realizando todo o processo de avaliação, até para entendermos como cada jogador inicia esse ano tão importante. Estamos avaliando de forma individual para conseguirmos traçar um planejamento para que eles desenvolvam o máximo do seu potencial. Seguindo esse caminho, trouxemos um profissional de excelência, que é o Marcos Cézar. Ele vem para agregar ainda mais ao nosso trabalho - celebrou Marcos Teixeira.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também