Marcos Braz reforça interesse do Flamengo em construir estádio próprio

Marcos Braz comentou sobre estádio do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)


Um estádio próprio segue sendo prioridade do Flamengo para os próximos anos. Apesar do apelo emocional do clube com Maracanã, Marcos Braz acredita que este tema é um "caminho sem volta" e precisa ser tratado internamente.

- Isso é com presidente Rodolfo Landim. O caminho do Flamengo é um estádio. Acho que é um caminho sem volta. Não sei quando vai acontecer. Esse tema está entregue ao presidente Rodolfo Landim. É estrategista e sabe tocar. Eu tenho certeza absoluta que, mesmo que não aconteça, ele vai deixar muito bem encaminhado para os sucessores - declarou Marcos Braz em entrevista para o radialista Wellington Campos.

+ Conheça o terreno do Gasômetro, pretendido pelo Flamengo para a construção do seu estádio

+ Marcos Braz comenta interesse do Flamengo em Vítor Pereira

A diretoria rubro-negra pretendia construir um estádio no Gasômetro, localizado no centro da cidade. A expectativa era construir uma área destinada para 100 mil torcedores. Apesar do interesse do clube, existem imbróglios para serem resolvidos com a Caixa Econômica Federal.

Enquanto este tema não é solucionado, Flamengo vem realizando seus jogos no Maracanã. Apesar da relação afetiva dos rubro-negros pelo local, os processos de licitação e as disputas com os outros clubes cariocas reforçam toda ideia do clube em partir para construção do estádio próprio.