Marcos Braz publica vídeo de coordenador da Seleção Brasileira e ironiza: 'Futebol agradece'

·1 minuto de leitura


Vice-presidente de futebol de Flamengo, Marcos Braz foi às redes sociais nesta sexta-feira e ironizou a decisão da CBF de não adiar partidas do Brasileirão e da Copa do Brasil nas datas Fifa de outubro. O dirigente publicou um vídeo do coordenador da Seleção Brasileira, Juninho Paulista, dizendo que a Confederação iria pausar o calendário para não prejudicar os clubes que perderam atletas para a convocação.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Nós já conversamos com Manoel Flores, que é o diretor de competições, que pediu para deixar um recado e dizer que hoje mesmo será publicado um ajuste no calendário. Exatamente para que evite esses conflitos com os clubes brasileiros que tiveram jogadores convocados - diz Juninho Paulista no vídeo compartilhado por Marcos Braz.

O dirigente legendou o vídeo escrevendo apenas "o futebol agradece", ironizando a decisão final da CBF de não adiar partidas do calendário nacional nas datas Fifa de outubro.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

Veja abaixo a publicação original de Marcos Braz.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos