Marcos Braz faz pedido especial para a torcida do Flamengo antes da final da Libertadores

Braz falou com exclusividade ao L!, direto de Guayaquil (Foto: Sergio Santana / LANCE!)


A delegação do Flamengo já está em Guayaquil, e o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, mostrou otimismo antes da decisão. Em entrevista exclusiva ao LANCE!, o dirigente rubro-negro agradeceu o carinho e mandou um recado para a Nação antes da final da Libertadores.

Diretamemente da cidade sede, Braz projetou o duelo mais importante do Flamengo nesta temporada. Além disso, fez questão de celebrar o reconhecimento pelo trabalho feito como diretor de futebol do clube.

+ Flamengo acata pedido do TRE e não realizará festa em caso de título da Libertadores


- A gente fica feliz quando o trabalho é reconhecido. Nos últimos quatro anos, são três finais de libertadores, dois campeonatos brasileiros, uma recopa, duas supercopas. A torcida do Flamengo merece, tem a parte da cobrança, que tem que ter disposição para receber, mas também tem a parte legal - disse, antes de completar:

- O Flamengo está preparado, acho que temos pouca coisa a fazer. Chega treinado, chega bem. Vamos ver o que está guardado para a gente. Queria mandar um beijo para todos que estão no Brasil e no mundo inteiro, mandem energias para nós no dia da final. A gente está aqui representando vocês, está todo mundo junto - finalizou.

Após o papo com o L!, Braz atendeu torcedores que estavam no local. Um deles, inclusive, lembrou do início da janela de transferências em janeiro, mas Braz manteve o 'gelo no sangue' e respondeu: "Fica tranquilo".

+ Ator Douglas Silva se declara pelo Flamengo: 'Não tem como explicar'

O vice-presidente de futebol estará no Estádio George Capwell para acompanhar a decisão da Libertadores. Flamengo e Athletico Paranaense se enfrentam às 17h (de Brasília), neste sábado, em jogo único pelo título mais importante do continente.