Marcos Braz diz que 'favoritismo é do Palmeiras' na final da Libertadores após desembarque do Flamengo

·1 minuto de leitura


Classificado para a final da Libertadores 2021, o Flamengo chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira após voltar de Guayaquil, no Equador. E no desembarque no aeroporto, o vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, afirmou que o Palmeiras é o favorito a levantar o troféu em Montevideo.


- Se o Palmeiras é o atual campeão, ele é o favorito para a final. O Flamengo tem que chegar e tentar superar. O favoritismo é todo do Palmeiras, porque ele é o atual campeão da Libertadores - disse Marcos Braz aos jornalistas presentes.

+ Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da Libertadores

O dirigente do Flamengo afirmou que chegar em duas finais de Libertadores em três anos é algo incrível e que não imaginava isso no passado. Apesar de jogar a responsabilidade para cima do Palmeiras, Braz disse que é "um dever cumprido" e que o Flamengo brigará pelo tricampeonato da América.

+ Em busca do tri da América! Relembre a campanha invicta do Flamengo até a final da Libertadores

- Chegar em duas finais de Libertadores em três anos, pelo menos para mim, nem nos meus melhores sonhos eu pensei nisso. É uma uma satisfação enorme, é um dever cumprido, mas queremos o título - completou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos