Marcos Braz comenta sobre o novo contratempo físico de Rodrigo Caio no Flamengo

·1 min de leitura
Rodrigo Caio está fora da partida contra o Tolima, nesta quarta, pelo Libertadores (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)


Rodrigo Caio entrou em 2022 ainda assolado por contratempos físicos. Internado em um hospital no Rio de Janeiro desde o dia 2 de janeiro, o zagueiro publicou um vídeo, ontem, afirmando "em breve, estará voltando a fazer o que ama". E Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, falou sobre o assunto em entrevista coletiva, nesta segunda-feira.

- No final da temporada, já estava previsto que ele fizesse um procedimento. Após o começo das férias do jogador, ele fez um procedimento e mais para frente entrou em contato com o DM avisando que estava com dor. O DM imediatamente pediu que retornasse ao Rio para ser averiguado, foi avaliado que precisaria internar para todos os procedimentos necessários. Qualquer coisa diferente disso vira muito técnica e prefiro que o Dr. Tannure mais para frente relate - disse Braz.

No sábado, o Dr. Marcio Tannure, chefe do departamento médico do Flamengo, confirmou que o zagueiro foi submetido a um novo procedimento no joelho direito por conta da infecção no local, e que o mesmo seguirá internado. O resultado da intervenção sairá até quinta-feira, de acordo com Tannure. Depois, a situação do atleta será reavaliada, assim como a sua reapresentação ao clube.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos