Marcos alfineta Casagrande sobre Neymar e ganha apoio de Tiago Leifert


O ex-goleiro Marcos aproveitou a vitória maiúscula da Seleção Brasileira contra a Coreia do Sul, por 4 a 1, para alfinetar o ex-jogador Walter Casagrande. O atual comentarista é crítico de Neymar, o grande craque da equipe brasileira no Mundial deste ano, e chegou a dar declarações afirmando que o Brasil não precisaria do astro para conquistar o hexa no Qatar.

+ Vini Jr celebra gol e elogia evolução do Brasil: 'Estamos mais confiantes'


O camisa 10 retornou aos gramados para defender o Brasil nesta segunda-feira, após sofrer lesão no tornozelo direito na primeira partida do torneio, contra a Sérvia. Em grande retorno, o astro chegou a marcar um dos quatro gols da vitória brasileira. Desse modo, o goleiro do pentacampeonato mundial em 2002 alfinetou o ex-jogador nas redes sociais e chegou a inclusive marca-lo.

- Não precisamos dele (Neymar), não, precisamos do Walter Casagrande para o hexa - publicou o ex-goleiro da Seleção Brasileira.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

A alfinetada ganhou grande repercussão na web e o apresentador Tiago Leifert, que também tem histórico polêmico com Casagrande, reagiu à publicação de Marcos: "Te amo, Marcão! Ídolo de todas as torcidas!".

+ Jogadores da Seleção homenageiam Pelé com faixa após vitória sobre a Coreia do Sul na Copa

Tiago Leifert
Tiago Leifert

Tiago Leifert reage à publicação de Marcos contra Walter Casagrande (Foto: Reprodução/Instagram)

Após mais uma vitória na Copa do Mundo, o Brasil confirmou o passaporte para as quartas de final do torneio. A Seleção vai enfrentar a Croácia na próxima fase nesta sexta-feira, ao meio-dia, no Estádio da Cidade da Educação, em Doha, no Qatar. Faltam apenas mais três triunfos para a conquista do tão sonhado hexacampeonato.