Marco Túlio demonstra 'confiança' no CSA

Divulgação / CSA


Um dos principais nomes do CSA atualmente e titular do Azulão, o meia-atacante Marco Túlio quer uma boa sequência da equipe nas próximas partidas da Série B visando crescer na tabela de classificação da disputa. Segundo o jogador, o grupo tem lutado muito para evoluir e melhorar seus números em 2022.

- VEJA A TABELA DA SÉRIE B

'A gente fez um bom jogo diante do Náutico nesta última rodada e foi importante. Conquistar esse ponto foi bom. Temos que continuar trabalhando com o mesmo empenho para crescermos na tabela de classificação da competição. Vai ser fundamental para o grupo manter um ritmo forte', afirmou.

Para Túlio, a meta, agora, é vencer o Novorizontino na próxima rodada da disputa, dia 28, em casa.

'Vamos ter uns dias até a partida contra o Novorizontino e temos que aproveitar. Vamos procurar fazer um grande jogo para iniciarmos uma sequência de vitórias na competição. Estamos motivados para isso', afirmou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos