'Marco da vida', diz Felipe Melo sobre preleção emocionante em final Libertadores contra o Flamengo

·1 min de leitura
Felipe Melo comandou a preleção antes da final da Libertadores (Foto: Reprodução/TV Palmeiras)


Se a titularidade de Felipe Melo não foi marca registrada do Palmeiras campeão da Libertadores, a liderança do volante nunca foi questionável. Aos 38 anos, o jogador - que se despediu do clube após não acertar a renovação de contrato - classificou a preleção antes da decisão contra o Flamengo como um 'marco na vida'.

Alvo do Fluminense, Felipe Melo entrou no segundo tempo da prorrogação, quando o Palmeiras já vencia o Flamengo com gol de Deyverson. Via rede social, o volante publicou um trecho da motivação bradada no vestiário do Estádio Centenário, no Uruguai, palco da decisão. No vídeo em questão, o religioso jogador cita uma passagem bíblica antes da conquista do tricampeonato da Libertadores.

- Um marco na minha vida! Não tem a ver com o Felipe, mas sim, com Aquele que tenho buscado todos os dias. Ele que me molda, Ele que me diminui para que eu desenvolva a liderança, que somente Ele poderia fazer através da minha vida. Liderar é despertar no outro a vontade de fazer; é a capacidade de profetizar e realizar; é o imenso desejo de fazer a diferença para despertar o melhor de sua equipe; é fazer acontecer - escreveu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos