Marco Antônio valoriza vitória do Botafogo na Série B: 'Conseguimos fazer valer nossa força'

·1 minuto de leitura


Foi no sufoco, mas o Botafogo venceu o Vila por 3 a 2 neste domingo, no Estádio Nilton Santos, pela 20ª rodada da Série B do Brasileirão. Após abrir 3 a 0 no placar, o Alvinegro permitiu que a equipe goiana encostasse no placar.

+ Análise: Botafogo tinha tudo para dar um domingo de paz ao torcedor, mas ainda traz ponta de desconfiança

Após a partida, Marco Antônio ressaltou a dificuldade da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o camisa 70 valorizou o resultado e exaltou o Alvinegro.

- Sabemos que a Série B não é fácil. Conseguimos fazer valer a nossa força como mandante e conquistar um resultado muito importante - afirmou o meio-campista.

Marco Antônio participou de todas as partidas do Botafogo até aqui na Série B e comemorou o feito.

- Estou pronto para ajudar sempre que o treinador precisar. Temos um grupo muito unido na busca pelo objetivo. Fico muito feliz por essa marca, pois mostra que venho desempenhando um bom trabalho. É seguir com os pés no chão e muito empenho - completou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos