Marco Antônio sente desconforto muscular e desfalca o Botafogo contra o CSA

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Botafogo enfrenta o CSA, nesta quinta-feira, em Maceió, em partida válida pela 25º rodada da Série B. O técnico Enderson Moreira teve mais uma baixa para o confronto. Com dores musculares, o meia Marco Antônio não viajou com o grupo e ficará de fora do jogo. A informação é do “GE”.

> Confira a tabela e os jogos do Botafogo na Série B

Peça fundamental de Enderson Moreira, Marco Antônio disputou todas as 24 partidas do Botafogo nesta Série B. O meia tem se destacado pela sua boa recomposição, ajudando o sistema defensivo da equipe. Na temporada, o atleta já soma cinco gols e cinco assistências com a camisa alvinegra.

+ Entenda por que Marco Antônio é peça importante para o sistema defensivo do Botafogo

Além de Marco Antônio, Pedro Castro é outro atleta que ficará de fora do confronto. O meia sentiu dores na panturrilha direita logo no início da última partida do clube, contra o Náutico, e foi substituído. Gatito, Carli, Hugo, Romildo e Ronald são outros jogadores que seguem fora das partidas por recuperação de suas lesões.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos