Marco Antônio não encontra explicação para sequência do Bahia

Futebol Latino
LANCE!
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia


25 de Setembro de 2019. Essa foi a última vez que o torcedor do Bahia soube o que é acompanhar em Salvador um triunfo pelo Brasileirão onde, na oportunidade, a equipe bateu o Botafogo por 2 a 0, gols de Artur e Élber.

Diante de um período tão longo sem a conquista dos três pontos, o meio-campista Marco Antônio disse que sequer conseguia explicar a situação em palavras. Avaliando, ainda, que viu o Tricolor da Boa Terra fazer uma boa apresentação:

- Não tem explicação. Quando a gente joga dentro de casa é mais do que obrigação a gente ganhar. Mas se você for olhar o jogo a gente não fez uma má partida. Só faltou a bola entrar, no lance ali do Gilberto, não faltou entrega da equipe.

De lá até aqui foram outros cinco encontros como mandante onde o time empatou dois e perdeu três deles. Pensando no contexto geral, a situação não fica muito melhor já que, nas últimas quatro rodadas, o time vive jejum semelhante e vê cada vez mais a chance de chegar ao G6 como algo distante.

Na próxima rodada, o Bahia vai até o Rio de Janeiro duelar com o atual líder da Série A, o Flamengo, em confronto no próximo domingo (10) às 18h (horário de Brasília).






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também