Márcio Poncio anuncia fim do casamento: "Lutei com todas as minhas forças"

Giselle de Almeida
·1 minuto de leitura
Simone e Márcio Poncio terminam casamento. Foto: reprodução/Instagram/prmarcioponcio
Simone e Márcio Poncio terminam casamento. Foto: reprodução/Instagram/prmarcioponcio

Márcio Poncio, pai dos influenciadores Saulo e Sarah Poncio, anunciou o fim do casamento com Simone Poncio. O pastor usou as redes sociais para comunicar a separação e dizer que “lamenta muitíssimo” o término.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

“Lutei com todas as minhas forças para que não chegasse nesse ponto. Sei que muitos lares estão sendo desfeitos e teria que dar exemplo de resistência e superação mas não foi o caso. Amo minha esposa mais que tudo nessa vida (Deus sabe). Não sei se sobreviverei sem ela, mas do jeito que estávamos não foi mais possível continuar”, escreveu ele, em mensagem publicada nos Stories do Instagram.

Leia também:

O pastor não entrou em detalhes sobre o motivo da separação, mas fez questão de descartar qualquer possibilidade de infidelidade de ambas as partes.

Post de Márcio Poncio sobre o fim do casamento. Foto: reprodução/Instagram/prmarcioponcio
Post de Márcio Poncio sobre o fim do casamento. Foto: reprodução/Instagram/prmarcioponcio

“Não houve traição carnal, talvez uma traição da nossa aliança em vivermos juntos em qualquer circunstâncias da vida, e isso foi quebrado. A confiança, a cumplicidade, esperança e o companheirismo já não existem mais. Lamento muitíssimo. Estou e ficarei muito triste, talvez até a morte por isso. Não sei se irei superar ou suportar. Peço que orem por esse que já foi um lindo e feliz casal”, afirmou.

Márcio compartilhava muitos momentos em família nas redes. Em várias fotos, ele aparecia junto da mulher, a quem fazia declarações. Em uma publicação de junho de 2019, ele contou que os dois se conheciam desde criança e começaram a namorar ainda na adolescência.

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube