Márcio Gomes ironiza pronunciamento de Bolsonaro na Globo

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Globo
Foto: Reprodução/Globo

Márcio Gomes ficou entre os assuntos mais comentados desta quarta-feira (25) após ironizar o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro. O jornalista da Globo lia perguntas de telespectadores sobre o coronavírus quando citou parte do discurso do presidente referindo-se a ele como “o Jair de Brasília”.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

“Existem muitos jovens hospitalizados nos Estados Unidos. Desculpa insistir, é que a ‘pergunta do Jair’, de Brasília, é muito importante. Ele pergunta por que as crianças devem ficar isoladas. Elas não estão no grupo de 20 a 44 anos...”, disse o apresentador.

Leia também

O médico explicou que elas podem ser portadoras assintomáticas e falou sobre a transmissão comunitária. Em seu pronunciamento, Bolsonaro questionou o fechamento das escolas. “O que se passa no mundo tem mostrado que o grupo de risco é o das pessoas acima dos 60 anos. Então, por que fechar escolas”, questionou.

Além de responder a pergunta do presidente, Márcio Gomes repetiu as recomendações da Organização Mundial da Saúde e descredibilizou o discurso de Bolsonaro amparado por especialistas. Nas redes sociais, o jornalista foi elogiado.

Leia também