Márcio Garcia viraliza em vídeo com Bolsonaro e é criticado por José de Abreu: "Ex-amigo"

Yahoo Vida e Estilo
Vídeo de Marcio Garcia com Jair Bolsonaro viraliza. Foto: reprodução/Twitter/zehdeabreu
Vídeo de Marcio Garcia com Jair Bolsonaro viraliza. Foto: reprodução/Twitter/zehdeabreu

Um vídeo do ator Márcio Garcia com o presidente Jair Bolsonaro deu o que falar neste sábado (20). Nas imagens, o apresentador do “Tamanho Família” posa para uma selfie com o político e faz uma brincadeira em que tenta beijá-lo no rosto. Foi o suficiente para o nome do artista parar entre os assuntos mais comentados do Twitter, entre comentários de decepção dos fãs e até críticas do colega de profissão José de Abreu, crítico do atual governo.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Ao republicar a conta que publicou o vídeo, com a legenda “decepção”, Abreu retrucou: “Decepção? Esse meu ex-amigo virou isso! Fazer o quê?”.

Leia também:

Alguns usuários da rede social ironizaram o vídeo sugerindo uma aproximação política. Na última sexta-feira (19), o ator Mario Frias assumiu a Secretaria especial da Cultura, substituindo a atriz Regina Duarte. “É impressão minha ou o Márcio Garcia tá querendo cargo no governo também?”, comentou um internauta.

Muitas pessoas ainda lembraram que a afinidade política de Garcia com Bolsonaro é antiga e que o ator e apresentador também era um entusiasta do ex-ministro da Justiça Sergio Moro. Ele chegou a participar de manifestações, ao lado de outros artistas como Susana Vieira e Marcelo Serrado, que se autointulavam integrantes do “Morobloco”.

Decepcionados, alguns fãs reagiram ao vídeo com humor. “Não é à toa que o público preferiu a Maya com o Raj, né, minha filha?”, debochou um perfil, referindo-se ao triângulo amoroso da novela “Caminho das Índias”, exibida na Globo em 2009.

Também citando a novela - em que Garcia interpretava o dalit Bahuan, rejeitado pela mocinha da trama de Gloria Perez e pelo público -, outro usuário do Twitter também optou pelo bom humor e comunicou a “expulsão” do artista do “Conselho dos Márcios”.

Leia também