Marcinho pede mudança de postura para Vitória reagir

·1 minuto de leitura


Afundado na zona de rebaixamento, o Vitória luta para sobreviver na Série B e evitar mais um rebaixamento para a Terceira Divisão do futebol nacional.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Dentro do elenco, mesmo com toda a dificuldade apresentada em campo, a expectativa é que a mudança de postura possa iniciar a reação da equipe.

Nesta quinta-feira, o atacante Marcinho citou sobre a necessidade de recuperar uma grife tão forte do nordeste como é o Vitória.

‘Essa semana, a gente tem trabalhado muito a mudança de comportamento. A gente vem de alguns jogos sem ganhar. A gente tem que dar mais. A gente tem dez jogos para ganhar cinco e empatar alguns, não sei qual é a conta certa. A gente tem que deixar tudo em campo. Não pode faltar vontade. É isso que a gente tem trabalhado’, declarou o jogador.

O primeiro desafio é o Confiança, em jogo que será disputado no estádio Barradão, em Salvador.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos