Marcinho comenta parceria com Fernando: 'A gente se completa'

Sergio Santana
LANCE!
Marcinho vem atuando na linha ofensiva (Fernanda Teixeira)
Marcinho vem atuando na linha ofensiva (Fernanda Teixeira)


A semana com vitória sempre começa melhor. Vencer com uma boa atuação é ainda mais prazeroso. Quem diz isto é Marcinho, dono de bom desempenho na vitória do Botafogo sobre o Atlético-MG por 2 a 1, no último domingo, pelo Brasileirão. Nesta quarta-feira, o atleta falou, em entrevista coletiva no Nilton Santos, sobre a sua felicidade.

- Quando você está feliz, as coisas acontecem naturalmente. Me identifico muito com o trabalho do Barroca, já trabalhamos juntos na base. Quando você está feliz, tudo tende a crescer e ficar melhor - analisou.

> CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO BRASILEIRÃO

Marcinho vem atuando em uma nova função ultimamente. Lateral de origem, o camisa 4 foi utilizado como ala ofensivo nas últimas duas partidas, compondo o trio de ataque. Apesar de ratificar que sua posição é originalmente na defesa, o jogador afirma que atuar mais avançado tem suas vantagens.

- É legal. Você tem menos responsabilidade defensiva, mesmo que seja difícil hoje em dia no futebol. Como sempre tenho falado, eu sou lateral-direito. Entrei no profissional e me coloquei no futebol nesta posição e estou aí para fazer o melhor para a equipe, onde tiver que jogar - analisou.

Com Marcinho indo para a ponta, Fernando tem sido colocado na lateral. A dobradinha dos jogadores formados em General Severiano foi avaliada como positiva pelo camisa 4.

- Eu acho que a gente se completa. Ele tem a parte defensiva mais apurada que a minha, e eu mais o setor ofensivo. Tem sido uma dobradinha legal - completou.










VEJA OUTRAS ASPAS DE MARCINHO:


Semana com vitória
- A diferença é outra. O ambiente é outro, sua cabeça funciona de uma outra forma. Acho que esse momento tem que ser aproveitado, mas com moderação. Não adianta achar a gente se empolgar, achar que está tudo ótimo, porque ainda temos muito a melhorar.

Parceria com Diego Souza
- O Diego é uma referência. Tem sido um prazer jogar ao lado dele. A gente se fala muito, ele me dá esporro, me xinga pra eu ficar ligado no jogo. Tem sido muito positivo.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também