Marcinho, do Botafogo, publica vídeo treinando com bola


Marcinho está cada vez mais próximo de um retorno aos gramados. O lateral-direito está na fase final do trabalho final de uma lesão sofrida no começo do ano e publicou um vídeo em suas redes sociais, nesta terça-feira, com um pouco das atividades que faz nesta quarentena.

O defensor se machucou antes do Botafogo realizar a pré-temporada, com uma lesão no joelho direito. O atleta de 24 anos faz os trabalhos em uma clínica particular, com o personal training respeitando as normas de saúde estipuladas pela OMS em relação ao coronavírus.

- Chegando cada dia mais perto do meu objetivo principal no momento, voltar a jogar futebol! - escreveu o lateral, no Instagram.



No vídeo, Marcinho faz exercícios em uma cama elástica, trabalhos de toques com bola e, por fim, dá pulos em direção a uma caixa. A tendência é que ele já esteja à disposição para, pelo menos, treinar com bola no retorno das atividades.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Com contrato se encerrando no final do ano, Marcinho não deve continuar no Botafogo. O Corinthians é um dos principais interessados no jogador e fez uma proposta pelo lateral há cerca de duas semanas. As partes ainda discutem as tratativas do negócio.


Leia também