Marcinho, do Botafogo, é suspeito de atropelar casal no Rio de Janeiro; homem morreu

LANCE!
·1 minuto de leitura

O ano de 2020 pode terminar com uma notícia negativa para Marcinho, lateral do Botafogo. O jogador é apontado pela polícia como um dos suspeitos de ter atropelado um casal no Recreio, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite da última quarta-feira. A informação foi publicada pela revista "Época" e confirmada pelo LANCE!.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

Os professores Alexandre Silva de Lima e Maria Cristina José Soares tentavam atravessar a rua quando foram atropelados por um Mini Cooper que é apontado por ser de Marcinho. O homem morreu e a mulher tem ferimentos. O motorista fugiu do local do acidente sem prestar nenhum tipo de acidente.

Leia também:

O veículo foi apreendido no local e a mulher levada para um hospital. Procurado pela reportagem, o Botafogo não se posicionou pela falta de informações concretas.

A polícia, agora, busca Marcinho para dar um depoimento sobre o acidente, de acordo com a apuração do L!. Até o momento desta publicação, o lateral-direito ainda não havia sido encontrado para falar com nenhuma delegacia policial.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos