Marcelo Toscano celebra volta ao América-MG após Covid-19 e mira clássico contra o Cruzeiro

Valinor Conteúdo
·1 minuto de leitura


O América-MG fez sua estreia na Copa do Brasil, na noite da última quinta-feira, 18 de março, quando enfrentou fora de casa o Treze, em Campina Grande, na Paraíba. Jogando por um empate para avançar à segunda fase da competição nacional, a equipe do Coelho venceu os paraibanos por 1 a 0, gol de Diego Ferreira.

A equipe do Coelho teve o retorno do atacante Marcelo Toscano, que havia ficado de fora das últimas partidas do Coelho, pois estava em isolamento após contrair o Coronavírus. Toscano entrou no decorrer da partida e teve bom desempenho em campo,

-Estive por um período fora, devido a Covid, porém Deus me deu forças junto com a minha família e consegui superar esse momento. Ontem foi um dia especial voltei a fazer que mais gosto, voltei forte e com muita vontade de ajudar o América- disse Toscano.

-Sabíamos da dificuldade que seria jogar contra o Treze, em Campina Grande, enfrentamos uma equipe bem montada, bem organizada, conseguimos no final fazer o gol em que deu a vitória a nosso time. Agora é virar a chave porque no domingo temos um clássico diante do Cruzeiro, agora o foco será no Campeonato Estadual.

América-MG e Cruzeiro, se enfrentam no domingo, 21, às 16h, no Independência, jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Estadual.

Campeonato parado

A partir de segunda-feira, 22 de março, o Estadual de Minas Gerais está paralisado em virtude da determinação do Governo do Estado, para fortalecer o combate à Covid-19, que vem assolando o sistema de saúde mineiro. Por enquanto, a volta dos jogos está prevista para 15 dias.