Marcelo sente dores na coxa direita e não deve jogar contra o Vasco

Felippe Rocha
Com auxilio de advogado contratado pelo clube, zagueiro irá prestar depoimento sobre as acusações de ter agredido a ex-namorada. Glorioso conta com Marcelo para Libertadores

A função de lateral-direito vive dias nebulosos no Botafogo. Como se não bastassem a gradativa recuperação de Luis Ricardo e a cirurgia de Jonas - que não vai poder jogar, pelo menos, nos próximos seis meses -, agora, Marcelo é quem sentiu dores na coxa direita e deverá ser desfalque neste domingo, na partida contra o Vasco.

As dores foram sentidas no treino desta sexta-feira, que foi fechado à imprensa. O zagueiro vinha atuando na lateral, assim como na partida contra o Olimpia, em Assunção (PAR), e contra o Estudiantes (ARG), na última terça-feira, também pela Copa Libertadores.

Se confirmada a ausência de Marcelo da equipe, o Glorioso deve entrar com Marcinho ou Fernandes na função. O segundo, meia de origem, já treinou na lateral e, na última partida, ficou no banco de reservas para eventualmente cumprir a função.



E MAIS: