Marcelo publica texto emocionante em despedida de Cristiano Ronaldo

Talvez pela facilidade da língua, talvez pela personalidade de ambos, Marcelo e Cristiano Ronaldo sempre foram muito próximos no Real Madrid. Companheiros de time desde 2009, desenvolveram uma boa relação dentro e fora de campo. E nesta semana, a dupla teve que se despedir.

Você já viu o novo app do Yahoo Esportes? Baixe agora!


O craque português pediu para deixar o clube espanhol e acertou com a Juventus, numa negociação que rendeu 100 milhões de euros aos cofres do Real Madrid. Mas para Marcelo, apenas o lado emocional conta. Em suas redes sociais, o lateral-esquerdo publicou um texto emocionante de despedida para CR7, admitindo que não esperava ver o amigo fora do Real Madrid tão cedo.

Leia mais

- Kane, artilheiro sem marcar nas fases decisivas da Copa

Contratação de Cristiano Ronaldo gera greve em patrocinadora da Juventus

Corpo de Bombeiros francês provoca Neymar para promover treinamento


Confira o texto na íntegra:
​Quem diria hein Cris!!! É mano chegou a hora de dizer até logo... Te juro q nao imaginava que esse dia chegaria! Mas nada nessa vida é pra sempre, espero q vc seja muito feliz na sua nova caminhada. Foram quase 10 anos do teu lado, 10 anos de alegria, bom futebol, vitorias, derrotas e momentos maravilhosos!
Aprendi muito com vc, sua dedicação é a coisa mais bizarra q eu vi em um atleta. Tudo de bom pra vc e sua linda familia! Vou sentir saudades das nossas resenhas antes dos jogos quando vc acertava o resultados e antes das finais nos tranquilizava com tua experiência e o carinho com os mais jovens! Tenho orgulho de ter jogado contigo não por que VOCE SEJA O MAIOR JOGADOR DA P#RR% TODA e sim pela pessoa q você é!!! quando eu parar de jogar vou sentar no bar tomar uma cerveja e vou contar vaaarias historias e mostrar todas as nossas fotos.
Ja ja tamo junto de novo #M12

Leia também