Marcelo pede que Real levante a cabeça: “Não somos inferiores”

A derrota no clássico contra o Barcelona fez com que o Real Madrid perdesse a liderança momentânea do Campeonato espanhol, já que os merengues têm um jogo a menos e assumem novamente com apenas um empate. O revés chateou os madridistas, mas o lateral Marcelo pediu que a equipe se mantenha confiante no título.

“Fizemos um ótimo trabalho e saímos de cabeça erguida. Estamos bem colocados em duas competições e vamos seguir trabalhando como antes. Esta derrota não nos deixa inferiores. No final, alguns erros e pequenos detalhes fazem a diferença. Mas não nos deixamos levar quando ganhamos, e nem vamos cair depois de uma derrota”, afirmou o brasileiro, que jogou com um menos em boa parte do El Classico.

Com o triunfo por 3 a 2, graças a dois gols de Messi, o Barcelona subiu para 75 pontos, mesmo número do Real Madrid. Nos critérios de desempate, os catalães ficam na frente graças ao saldo de gols (62 contra 47). O time da capital, porém, tem uma partida a menos.

“Todo mundo espera muita coisa do El Clásico. Fizemos tudo o que pudemos para vencer e até mesmo empatamos com um jogador a menos. No entanto, levamos um gol no final”, completou.

Leia mais:

Sérgio Ramos é o recordista de expulsões na história do “El Clásico”

Barcelona e Real Madrid voltam a campo pelo Campeonato Espanhol já nesta quarta-feira (26). Enquanto o time catalão recebe o Osasuna, a equipe madrilenha visita o La Coruña.