Marcelo não quer falar sobre El Clásico: "Só pensamos no Bayern"

Marcelo deixou claro que a equipe do Real Madrid voltou as suas atenções para a UEFA Champions League, onde irá enfrentar o Bayern de Munique já nesta terça-feira (18), e não pensa no clássico contra o Barcelona do próximo final de semana, que pode definir o título do Campeonato Espanhol.

"Antes desse jogo nós só pensávamos neste jogo. Agora temos que mudar o chip e pensar no Bayern. Só depois que vamos pensar no outro jogo (contra o Barcelona)", disse o lateral brasileiro ao Bein Sport.

"Nunca há jogos fáceis, nós deixamos a pele. Tivemos pouco tempo para descansar. Os que entraram estão sendo fenomenais e é isso que faz com que o Real seja uma grande equipe. Não temos tempo para descansar, mas estamos trabalhando bem".

Isco Sporting Gijon Real Madrid La Liga
 Getty Images

O lateral merengue e da Seleção Brasileira também comentou a atuação de Isco na partida deste sábado (15), contra o Sporting Gijón, pelo Campeonato Espanhol, que terminou a vitória do Real após o gol do meia espanhol nos acréscimos.

"(Isco) Tem estado muito bem. Está muito feliz pelos gols, e mais ainda pelo resultado. Merece como todos os que trabalham. Um alívio poder marcar no final e ganhar os três ponto", encerrou Marcelo.