Marcelo não descarta continuidade com a camisa do Real Madrid

Marcelo está próximo de fazer seu último jogo com o Real Madrid (GABRIEL BOUYS / AFP)


Apesar da proximidade do fim do contrato, Marcelo não descarta seguir no Real Madrid na próxima temporada. Em entrevista coletiva, o lateral-esquerdo disse que não sabe o que acontecerá em seu futuro.

- Você sabe o que acontecerá amanhã? Eu também não. Tenho uma ideia clara e já disse mil vezes. Sempre pensei que podia chegar muito alto no Real Madrid. Aqui se aprende muita coisa. Nunca duvidei das minhas capacidades e dizia que seria grande no clube. Quero seguir sendo.

> Veja a tabela da Champions League

Após a conquista do Campeonato Espanhol, Marcelo somou 24 títulos conquistados com a camisa do Real Madrid. Caso não renove seu vínculo como atleta, o lateral ainda tem a oportunidade de erguer a taça da Champions League no sábado.

Nos últimos dias, Carlo Ancelotti afirmou que o duelo entre Real Madrid e Betis teria sido o fim da linha de Isco com a camisa merengue. No entanto, o brasileiro não teve seu futuro comentado, mas o atleta deseja seguir na Espanha.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos