Marcelo Melo reclama de provocações de Djokovic, que ironiza: “É sério?”

·1 minuto de leitura
Marcelo Melo reclamou bastante da postura de Djokovic na partida - Foto: Reuters/Edgar Su
Marcelo Melo reclamou bastante da postura de Djokovic na partida - Foto: Reuters/Edgar Su

A derrota para os sérvios na estreia das duplas mistas na Olimpíada de Tóquio deixou Marcelo Melo bastante insatisfeito. Não apenas pelo resultado, que eliminou os brasileiros, mas também pela postura de Novak Djokovic durante a partida.

“(A postura de Djokovic) me impressionou de maneira negativa, para ser bem sincero. Não tinha necessidade alguma. Dois dias atrás ele faz um vídeo falando do Brasil, da energia do Brasil e hoje joga dessa maneira. Teve um smash que ele deu nas minhas costas que não era necessário. Enfim, é jogo de tênis, cada um procura jogar da maneira que quiser, eu jamais faria isso”, declarou à TV Globo.

Leia também:

Melo e sua parceira, Luisa Stefani, caíram para Djokovic e Nina Stojanovic por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4. Ao longo do duelo, o líder do ranking mundial de simples por diversas vezes gritou exageradamente na direção dos brasileiros ao comemorar seus pontos, chegou a acertar uma bolada em Melo e quase atingiu também Stefani.

“Não vou criar polêmica, mas quem viu o jogo entende o que eu quero dizer nas entrelinhas e outras coisas também. Tem certas coisas que eu não consegui entender para que, estamos nas Olimpíadas, não fizemos nada, uma vez quase acertou a Luisa... Para mim tem que ter certos limites, mas não vou criar polêmica”, comentou.

Em coletiva após a partida, Djokovic repercutiu as declarações do brasileiro e ironizou. “Melo disse que eu tentei provocá-lo? Sério? Não tenho nada a dizer sobre isso.”

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos